Gipsy












7 comentários:

  1. Me encanta, me recuerda al Janpath en Delhi, y a Puskar. Es muy bonito, muy auténtico, muy de verdad. Étnico del bueno. bs

    ResponderEliminar
  2. Javier e o seu bom gosto :) beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Tropecei no teu blog e estou a gostar imennso. As fotos parecem-me óptimas e criatividade e bom gosto não te falta ;)

    ResponderEliminar
  4. obrigada, Raquel! espero que continues a gostar:) beijinhos===

    ResponderEliminar
  5. Mas onde é que eu tenho andado?! Três post óptimos assim de rajada (e respectivos comentários!) e eu ainda não tinha dado por nada! Adoro, mais uma vez! Mesmo!

    ResponderEliminar
  6. eh... nao conhecia o blog! Giro, giro!! Vou voltar!

    ResponderEliminar
  7. :) obrigada! vai aparecendo, sim!

    ResponderEliminar

AddThis