"Be yourself, everyone else is already taken" - Oscar Wilde
















5 comentários:

  1. ahah o fundo das fotografias das carteiras e da pena confundem-se com o fundo do teu blog! A última, que parece quase uma mochila é a que gosto mais! E o vestido branco! E o rosa com botões!

    ResponderEliminar
  2. Para mim é difícil escolher as peças preferidas, acho que gosto de todas e que todas, sem excepção, ficavam lindamente num lugar destacado do meu armário abarrotado. adoroooooo o vestido rosa, é leve, romântico e um tanto negligê e estou perdida de amores pelas sandálias romanas, pelo gancho pena e pela "tua" mochila :D

    ResponderEliminar
  3. Me encantan las botas de la foto número 6.
    Nice

    ResponderEliminar
  4. a mim também:) gostava de umas para mim ;)

    beijos, javier!

    ResponderEliminar
  5. uau!!!!! me encantan estas fotos... bueno en general me encanta tu blog!!! ya tienes una nueva seguidora xxx

    speakingfashionable

    ResponderEliminar

AddThis