petite armoire


O T1 não é dos mais pequenos, mas os armários .... verdadeiras batalhas de tunicas, vestidos e saias... não há roupa que saia lá de dentro que não pareça ter sobrevivido a um massacre.

Soluções: despojar-me de parte das minhas (mais que muitas) carteiras, botas (novas), vestidos, calças, lenços, etc., etc., etc.

Pois bem, a coisa deu-se e é já no dia 26 de Novembro - no Sábado, a partir das 11 horas - que vou estar no Mercado de Porto Belo, na Praceta Carlos Alberto, no Porto.

Estarei com a Maria João, uma amiga (que vende roupa girissima) e que não tem contribuído muito para as minhas finanças pessoais.
Apareçam!

5 comentários:

  1. Vou tentar ir! Já não vou há imenso tempo e agora tornou-se numa excelente oportunidade! Beijinhos e até lá!

    ResponderEliminar
  2. :) lá estarei à tua espera!!! aparece (e rezemos para que não chova :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estamos a vender roupa em óptimo estado em segunda mão a preços super baixos.
    Visita-nos :)
    http://shopthecloset-secondhand.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tenho uma proposta Vanessa: para aqueles que vão adorar o que vai estar à venda (como eu) e que não poem ir até ao Porto (como eu) porque fotografar os produtos e colocá-los à venda online?!
    Fica o repto!
    Beijo doce,

    Ana Albuquerque

    ResponderEliminar
  5. Qué bucólico, parece de otra época, lejos de la globalización. Abrazos

    ResponderEliminar

AddThis