As coisas tocam-me






"Choose your own Head" é o slogan, e é perfeito! Turbantes com pins personalizados, gorros de cores contentes, fotografias em que artista e modelo são uma só: uma rapariga "daquelas que oscila entre a vida adulta de uma mulher e a mente sonhadora de uma criança".

Conheci o Raparigas como Nós como se conhece o amigo do amigo que calhou cruzar a mesma esquina que nós no mesmo instante.

Tropecei na Ana Luísa que, em modo Style Essentials, linkou o blog da Sílvia , (thank you, thank you, thank you) e daí até escolher a "minha própria cabeça" foi um instantinho.

Ele (o azul, lindo, não é?) chegou ontem, embrulhado num lindo papel colorido, com um postal que me comoveu até às lágrimas. E é por isso que há coisas que me tocam, a sério, e tocam profundamente!

Sílvia, muito obrigada pela doçura e amabilidade das palavras que me escreveste e pela generosidade do turbante cor-de-rosa que me ofereceste (surpresa tão, tão booooooooooa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

 Obrigada, muito, muito obrigada! Adorei os turbantes, sei que lhes vou dar um uso para lá do exagerado, qui çá investir num look la Boheme feats Hipie.

Não deixes de continuar a decorar a cabeça das raparigas como nós porque TODAS nós precisamos muito, muito disto:







2 comentários:

  1. Bonito post de agradecimento e a Sílvia merece-o! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois merece!! uma grande artista e uma pessoa muito bonita! :) Só tenho pena de não ter um blog super visitado para lhe dar a merecida divulgação :)

    ResponderEliminar

AddThis