Bocadinhos de cá e de lá







14 comentários:

  1. gorgeous pictures!! :)) so pretty!! just came across your blog..really nice

    Dont miss my HARVEY PRINCE PERFUME Worldwide giveaway :)
    http://fashionistaera.blogspot.com/2012/02/harvey-prince-perfume-worldwide.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit do 5º conjunto de fotos!

    Beijinhos,
    Inês

    http://inessecretaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que estive a editar isto agora já não sei qual é o 5ª conjunto de fotos :)))

      Eliminar
  3. Ai, fiquei cheia de vontade de ir viajar! =) AS fotos estão lindas!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Rita! não há nada que lave tão bem a alma que bater a perninha por esses lugares do mundo :) beijinhos*********

      Eliminar
  4. Que belas fotos e que fantástico estilo! Adorei, Vanessa!!

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) sweet Isabel... muaaaaaaaa******

      Eliminar
  5. porque o melhor do mundo é viajar, eu acho! não há nada melhor pa lavar a alma por muita coisa que se acumule no roupeiro o que conta são as experiencias!

    lembrate me que fico bem de fita com a tua segunda foto. tenho que arranjar uma assim!

    ResponderEliminar
  6. :) é da blanco, quaisquer 3 euros e arranja-se uma! não há nada melhor que bater perna por esse mundo fora, seja para onde for!

    ResponderEliminar
  7. Tantos sitios bonitos!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
  8. Percebo muito bem este pst... Faz tao bem à alma viajar!!!

    ResponderEliminar
  9. Não podia deixar de comentar. Quatro desses sítios são meus também :) E vou continuar a deliciar-me por aqui até me vir o sono. Um beijinho!

    ResponderEliminar

AddThis