As turbas e afins

Sou pelos lenços, pelos turbantes, fitas e fitinhas. Gosto do colorido na cabeça, no cocuruto, a tapar as orelhas, a levantar a melena. Gosto. Gosto muito. Do chic ao hippie, passando pelo casual, pode ser o toque final da indumentária.
Toda a gente já sabe como é que se faz a coisa. Milhares de meninas já o explicaram com vídeos e fotos postadas por essa blogosfera fora. Mas pronto, também ninguém disse que eu era original.



Assim como assim, encontrei estes exemplos de como usar os benditos e quis partilhar aqui, só porque sim.

 Em tons pastel
 lisos ou em padrões (nuca sei os nomes fashion para estas coisas)


coloridos
 


neutros


cores fortes 


(sempre sem exagerar na dose de tecido enrolada à cabeça , não vamos querer ficar iguais a este senhor aqui em baixo)


"prontos", e agora fica o vídeo com esta miúda que tem artes de fazer turbas e afins (sempre com um ar maroto e um ligeiro levantar de sobrancelhas, mas não liguem)


11 comentários:

  1. Acho que nunca será a minha onda mas é tao boho chic!!! Love!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é totalmente a minha... embora fique com um ar meio "atolaimado" :D

      Eliminar
  2. Não preciso de dizer nada, certo?? É tantoooooo a minha/nossa onda!! Também já me mandei a uns posts desses. Ainda não consegui foi descobrir a técnica de maneira que fique bem em mim. Eu até gosto de ver, mas o cabelo fica sempre meio estranho (então com a franja, nem há comentários!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como te entendo :) o meu fica sempre com ar de espantado :))

      Eliminar
  3. tambem adoro turbantes e lenços na cabeça, fica o máximo :) adorei os exemplos que escolheste, é um acessorio que podemos usar de variadas formas que fica (quase) sempre bem ;)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito de ver mas.. nao em mim :P

    ResponderEliminar
  5. Adooooooro mas ainda não tenho nada do género

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei o vídeo, até porque não tenho jeitinho nenhum para fazer estas coisinhas :) *

    ResponderEliminar
  7. gosto e tenho cabelo pra isso mas continuo a achar que me falta uma vibe qualquer pa me afiambrar a essas coises.

    ResponderEliminar
  8. Adoro também já pus no meu blog!

    Www.levedar.com

    ResponderEliminar
  9. Acho que nunca vou conseguir usar, mas que adoro ver adoro! Principalmente como na primeira e segunda foto. :)

    ResponderEliminar

AddThis