weekend inst



14 comentários:

  1. Adorei os sapatos e acessórios. AMAZING!!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. pequena leoparda, leoa felina, é aquela a vista do teu apartment?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a vista do apartment dá para o palácio da bolsa e jardim do infante... as árvores, essas são doutras paragens ;)

      Eliminar
  3. A inveja que me fazes com esses sapatos :P
    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu ppa tenho um pedacinho de inveja deles, brilham que é uma maravilha :)

      Eliminar
  4. HELLO, LOVER ! LOL
    Eu ontem vi as tuas fotografias quase de fio a pavio, só coisas giras ! Esses botins são winnersssssss ! :)

    ResponderEliminar
  5. (baixinho e à cautela que eu também me chamo Vánessse e não quero ficar com créditos alheios :D)

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso das imagens :) ai esses botins, que lindoos**
    o teu blog é fantastico, sigoo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana ! És muitobem vinda :)

      Eliminar
  7. As fotos estão muito boas, gostei mesmo!
    (desculpa a intromissão)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo, sê bem vindo :)
      obrigada **

      Eliminar

AddThis