Habemus telhado, clarabóia e veluxes 

(em versão pintalgada)

17 comentários:

  1. The jewels are lovely, SO beautiful !!

    ResponderEliminar
  2. Está a ficar mesmo fixe !:) e gostei do pormenor dos acessórios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está, Edu! está a ficar mesmo fixe! :)

      Eliminar
  3. Acho que estou mais ansiosa por ver o resultado final da tua casa do que tu ! E tu, sempre fabulosa *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, sim :) tu queres é bolos!!! :D :D :D

      Eliminar
  4. tou a gostar mais da rapidez do processo da tua casa do que da minha. Parece me que vai ficar bem jeitosa, mais jeitosa que tu se isso é possivel.
    Pr'além do mais, a faina na me permite pintar as garras há meses, e a ti sim pá! :)

    Eu cá gostava de ter esses desenhos em algumas paredes do mê pátio.

    ResponderEliminar
  5. Se eu encontrar o autor destes desenhos prometo que o amarfanho debaixo da sovaca e to levo, o homem tem pinturas por esta cidade fora, a do outro dia (que tb gostaste)tb era dele. qto à casa, não te deixes iludir por estas fotos estratégicamente tiradas! eu é que gosto de me armar... não há paredes, nem soalho, nem loiças, nem armários (ai os armários que me fazem tanta falta)... o que significa que por enquanto ainda consigo pintalgar a unhaca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah prontos, ja me sinto bem mais aliviada...quando vierem os armarios que tanto gostas a gente cumbersa sobre ausencia de polimento de unhas :p

      (tira uma foto de alta resolução de um boneco desses amanda me qu'eu imprimo por aqui :p)

      Eliminar
  6. adorei o look. os anéis + a pulseira + a mala = ♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu estilo... gira gira gira!! e o "anel armadura" é muito giro. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei muito do estilo e estética do teu cantinho! :) estou a seguir


      Win a lace blouse from She Inside!
      My Fashion Insider

      Eliminar
    2. oh, obrigada Ana! beijinho****

      Eliminar
  8. E pronto... e eu fico sem saber o que dizer com medo de me tornar repetitiva! 1. os acessórios, o chapéu, o vestido/túnica, a mala... 2. a casa! juro que estou apaixonada pela tua casa! adorei, mais uma vez!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! ganhaste na People!!!

    ResponderEliminar

AddThis