dos dias bons

 de cor, de sumos, de fruta e de muito sol....
de um novo horizonte que se vê da janela que em breve será a nossa
 de mais uma caminhada à beira rio onde o movimento tem cor e a banda sonora é catártica
de mais um almoço na praia do costume e de um  fim de tarde cor de rosa

 e é por causa dos dias bons que

sei que darei ao meu corpo os prazeres que ele me exigir. vou usá-lo, desgastá-lo até ao limite suportável, para que a morte nada encontre de mim quando vier.

Al Berto, À Procura do Vento Num Jardim D'Agosto

7 comentários:

  1. ahhhh agora já percebi! não tinha visto! :) são mesmo dias bons!!

    ResponderEliminar
  2. excelente lema, mantem te fiel a ele! :)

    a tua vista é waaayyy melhor que a minha. muito muito boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ter vista é bom, é sim senhor... mais importante no entanto é sentirmo-nos em casa! tenho a certeza que no fim dessas dores todas, de colchões insufláveis e afins, a tua rica casinha vai ser mega charmosa :)

      Eliminar
  3. humm acho que vou começar a adoptar este lema é muito cativante e motivante!

    ResponderEliminar
  4. adorei este post ;)) excelentes palavras ;)

    ResponderEliminar

AddThis