Flowers



15 comentários:

  1. gosto mto das fotos, e do outfit*

    ResponderEliminar
  2. Lindas essas calças. Estás fantástica, como sempre. Mais uma vez, estive com essas calças nas mãos e não as comprei! Caramba. Pode ser que daqui a uns tempos as queiras vender :P brincadeira!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. As calças são da H&M, não são ? Acho que as vi na semana passada, acho-as o máximo e ficam-te para lá de giraaaaaas !

    ResponderEliminar
  4. até eu, que na sou de florzinhas, gostei dessas calças munina! tamém gostei do sótão e dos xanatos, amostra lá melhor, s'il t plé!

    ResponderEliminar
  5. Minha carrot'zinha, isto não é um sóte, isto é "a casa", a nova que para nova ainda lhe falta um bocadinho assim :D
    o xanato é daqueles special price da zara, é special pq não dá para andar muito tempo em cima daquilo sem arranjar um joanete ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca gostei muito dessas especialidades...mas gosto muito de sótãos. gosto ainda mais que sejam A casa! ja tou a ver ali uma cama do braziu pindurada nas traves! parabéns, tens uma casa com muito muito potencial!

      Eliminar
    2. :) o mê home tb já sonha com a cama braziu :) sim, estou apaixonada pela nossa "palhota"

      Eliminar
  6. ai, ai... essas calças!!!! são lindas! a parte de cima, da camisola (que eu tenho igual) e da camisa por baixa (que eu uso igual), dá para tudo!!

    ADOROOOOOOOO A CASA NOVA!!!!! Antes de ver o teu comentário à carrot pensei logo "será que é a casa nova??". Imaginava-me aí na perfeição!

    ResponderEliminar
  7. :) é linda, pois è? :))))

    ResponderEliminar
  8. gostei mt do look ...


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AddThis