Mestre de Obras


12 comentários:

  1. Acho que estou apaixonada pela tua casa! Mesmo assim, em modo obras. E pelas calças. E pelo chapéu. Camisola. Mala... acho que não falta nada!!! Juro, este teu look é MEGA!!!! E a casa.... mal posso esperar para ver quando estiver pronta!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu... as semanas passam e não há meio :))) vou começar a colocar fotos do avançar da obra :)
      beijinhos********

      Eliminar
  2. a tua casa, mesmo sem telhado, promete tanto que dói tanta ideia a fervilhar se tivesse um sótão assim...quero fotos mêmo da progressão!

    ResponderEliminar
  3. :), promete, não promete? estou desejosa para lhe botar as mãos!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Uma casa que promete a boa inspiração da blogger! Gosto bastante dos outfits e dos detalhes. Haja personalidade!

    um beijinho*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Marta! és uma querida :)

      Eliminar
  5. Uau a tua casa promete mesmo! E a tua roupa, o lenço realmente ia-te ficar a matar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D tu achas? meti um lenço no fds mas depois do comentário do homem da casa "só te falta da bola de cristal" resolvi por bem metê-lo na carteira :D
      A casa promete e eu não aguento de ansiedade!

      Eliminar
  6. Eu já adoro a tua casa mesmo assim ainda só com o esqueleto, depois quero ir lá lanchar contigo, ouviste ? :)

    E essas calças gorgeous são dd ?! ***

    ResponderEliminar
  7. O jorge já disse que depois tenho de receber lá as meninas bloggers e eu acho uma ideia fantástica! :) a calça é de uma loja na Foz - Ali-Jó ;)

    ResponderEliminar
  8. Ohhh que lindaaa! Comprei essa camisola e adoro ver com essas calças, estavas tão bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) confesso que assim que lhes pus a vista não as larguei mais :)
      obrigada :)

      Eliminar

AddThis