prós aninhos de presente eu quero que seja ....

set

17 comentários:

  1. Gostei! Muito. Também não me importava... ;)

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ando d'olho (mirone grande) nesta saia há que tempos, não há meio de voltar para stock! apre!

      Eliminar
  2. Aiii êssiiiis acessórios da Freepiupiuuuuu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aiiii êssiiis preços da Freepiipiiiu :P :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. num é? queria taaaaaaaaaaaaaaaaaanto!

      Eliminar
  4. love the bag! so nice the colour!

    check out my blog for a Chanel giveaway :)

    www.lulucherieblog.blogspot.com

    SHOP

    ResponderEliminar
  5. na sou fã da cortiça, acho que deve ser toda aproveitada pa conservar binho...mas gosto dessas sandalecas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assino essa petição da cortiça! estou preocupada com a seca das nossas queridas vinhas. sem batata ainda se vive, agora sem binho!

      Eliminar
    2. sem binho, num tá a fome na goela ao pobinho! PARABÉNS!

      Eliminar
  6. Gosto de tudo! Também quero fazer anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu faço amanhã, mas deixa lá... também não vou ter nada destas coisas que praqui meti... devaneios, devaneios :)

      Eliminar
  7. vai ser entregue em tua casa ;)))

    ResponderEliminar
  8. fantástica seleção também queria tudoooo :)
    gosto imenso do teu blog parabéns! :)

    ResponderEliminar

AddThis