worn high on the neck

A Girl Chic fez este post.
E claro, movida por aqueles impulsos incontroláveis, não resisti e fui aqui.
Comprei, esperei, desesperei e, por fim, chegou: brilhante, dourada, a pedir uso e abuso.

Mas a verdade é que me vejo com sérias dificuldades em conjugá-la com a minha roupa, e como não posso (embora não me importasse) comprar todo um novo look só para fazer pandan com a Peter Pan, estou a venda-la pelo preço que paguei (preço + portes de envio da Topshop para cá).



Fotos surrupiadas da  girl chic


(*quem estiver interessada pode deixar mensagem ou enviar-me e- mail)

6 comentários:

  1. :) ok. O custo total foi de 28,13 euros (23,50 libras) se quiseres podes deixar um contato para te poder enviar copia do recibo, Alice :)

    ResponderEliminar
  2. Pois... eu vi uma na Zara mas pensei exactamente no mesmo. Com o que é que vou usar?? E vá, confesso que não fiquei assim tãoooo interessada. Não sei, eu e as golas em separado nunca nos demos bem!

    ResponderEliminar
  3. Pronto, e a choker vai para a Alice! :)

    ResponderEliminar
  4. Alice, já vai a caminho :))

    ResponderEliminar

AddThis