Costa vicentina

Ainda em modo preciso de voltar aqui

22 comentários:

  1. Oh miuda e quando voltares contacta, é que essa é a minha coordenada natural! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) o problema é que se me cruzar contigo só te irei reconhecer pelos outfits :D

      Eliminar
  2. ai o alentejo, o alentejo.... acho que também preciso de lá voltar...
    P.S - Gosto muito da tua fotografia com o cão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fotografias com cães são uma constante na minha vida... gosto deles de uma forma insuportável e faz-me falta um rafeiro lá por casa :)

      Eliminar
  3. Que fotos giras!!!

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Luciana :) férias giras também :) **

      Eliminar
  4. este ano quero ter um bocadinho de ferias por aí, quero muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) e a sangria do restaurante da praia da arrifana?!?! ai menina, "inté benzes-te"!!!

      Eliminar
  5. As fotos estão maravilhosas e deixam uma saudadeeee do Verão, que nunca mais chega!!! Aquele basset hound é teu? =D tb tenho um, o Matias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é meu... veio a correr ao cheiro do pica-pau, aquele focinho até pingava com a gulodice :) tão querido!

      Eliminar
  6. Adorei as fotos. Faço minhas as palavras da Ana Lopes da Silva. Venha o verão. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quando os dias estão como o de hoje só apetece apanhar o 1º avião para o Brasil! :)

      Eliminar
  7. quando fores leva-me :) que fotos mais deliciosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bora todas? alugamos uma pão de forma quitadissima com leitor de cassete e vamos "porí" fora a berrar músicas dos 80's!

      Eliminar
  8. Venho aqui dar os parabéns pela seleção da sua fotografia para a Zara People. Finalmente uma Portuguesa estilosa! Fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH, obrigada Maria! um grande beijinho

      Eliminar
  9. e com isto tudo... ando em moodo: 'VOLTA VERÃO!'

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Não estás sozinha nessa demanda ;)

      Eliminar
  10. Ao ver estas fotos voltei a aperceber-me da sorte que tenho em morar tão perto desses sítios que amo.

    Ao conhecer este blog (pois... não conhecia - shame on me) apercebi-me que ando mesmo a dormir :) Adorei! Já te sigo.

    **

    ResponderEliminar
  11. Aiii isso é mesmo aqui pertinho :) hahaha
    É de facto único! Tenho imensa sorte!
    Ainda não tnha vinda cá parar ao teu blog mas hoje calhou e sei que vou voltar :)

    ResponderEliminar
  12. É do melhor.. ! :)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar

AddThis