yellow

11 comentários:

  1. adoro o detalhes dos aneis :) são lindos!
    beijinho

    http://www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. adoroooooo! <3 donde é a pulseira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. River island :))) um pack de vários ;)

      Eliminar
  3. que giiira! ainda por cima fotos no porto, gotta love (: vou já seguir. *

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, Poderia-me dizer onde comprou as botas pretas da zara para a Carmo? Obg*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eram minhas (da Zara) e vendi-lhas.

      Eliminar
  5. Ai essas pulseiras, Vanessa. Começo a ter medo de vir ao teu blog. Só me levas por maus caminhos. :P
    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maus caminhos são sempre muito mais divertidos :) ;)

      Eliminar
  6. eu vou atrás da alice pelos caminhos que tu amostras. como é possivel nao gostar dessa spike (doggy flavour name)??

    ResponderEliminar
  7. ahh...a rowme é segura? alfandegas e coise?

    ResponderEliminar
  8. sim, não tenho tido problemas :) vem tudo direitinho!

    ResponderEliminar

AddThis