os jardins da casa

19 comentários:

  1. és LINDAAAAAAAAA!!!!!! ADORO! ADORO, ADORO, ADORO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) *** (gostei tanto de te ver no video, que pinta, Aninha!)

      Eliminar
  2. Adorei os teus looks, vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  3. Essa saia é uma tentação e as fotos estão lindas. O nosso lindo Porto. Muitos parabéns pela feature na People! Miudas do Norte rulesss! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a pronúncia!!!!!!!! :) obrigada, Raquel!! ***

      Eliminar
  4. bem...esse biker, essa saia (e eu que nã gosto de maxis), esse spot, esse colar, essa postura. u got it all!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho falado tanto da casa nova que até esqueço que vou perder a vista deste jardim, a cacofonia dos taxistas plantados debaixo da janela do quarto, as trocas de galhardetes dos arrumadores do costume e este cheiro a Porto de que tanto gosto e que, tenho a certeza, tanta falta me irá fazer.
      é mesmo um spot espetacular! :)

      Eliminar
    2. a vista da tua casa, nem que seja porque é tua, fará te esquecer esse alvoroço todo!

      Eliminar
  5. Descobri o teu blog através do People da Zara! É sempre bom encontrar por lá portugueses cheios de pinta e então do Porto, ainda melhor ;) Estou oficialmente viciada no teu blogue e encantada com os teus looks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! já fui ao teu e gostei imenso! ****

      Eliminar
  6. Adorei ver-te no people, fui lá parar através da TheGirlChic. Este look só confirma que és mesmo uma miúda cheia de estilo! ;)
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, S. já sou seguidora do cozy há algum tempo... que linda caixinha que ali tens :)) beijinho***

      Eliminar
  7. O teu look está tão giro, e o sítio é tão bonito! Adorei ver-te no people ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do blog que encontrei por acaso.Bem estruturado e interessante.Já me tornei seguidora...
    LinaA

    ResponderEliminar

AddThis