goodies

7 comentários:

  1. Estás linda!!!! Cada vez mais me convenço que és um lufada de ar fresco no mundo dos blogs :) já disse, quando for grande quero ser como tu!!

    ResponderEliminar
  2. Essa camisa verde com as tachas é a compra que até hoje me arrependo de não ter feito. E agora que estou aqui do outro lado do mundo sem Zara (grrrr...) ainda me "magoa" mais ver fotografias como essa! Bad Vanessa!!!

    ResponderEliminar
  3. Tb tenho esse colar! É tão giro :p E essa camisa, hein? O meu lado consumista ficou louco a ver essa foto.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. sempre tãooooo bonita * adoro-a menina boho :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro. :)

    Essa camisa é lindaa! :))

    ResponderEliminar
  6. a camisa verde tropa <333


    GIVEAWAY - $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

AddThis