peninha

















27 comentários:

  1. que fofinhoooooo!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. ESTOY ENAMORADAAAA PELO TEU PENINHAAAA <3 Que coisa boa ! Tenho saudades da minha cadela ser uma miniaturazinha :D Beijos para ti, lambidelas po Peninha (adoro o nome, btw)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) estou tão, tão derretida com este mini canito... aiiiiiiiiiiiiiiii! beijossssssss***** e fosquices na Piaf

      Eliminar
  3. ai meu deus que fofuraaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  4. Que bebéééé! Adorei vê-lo na cestinha - Peninha sleeps in style ;)

    ResponderEliminar
  5. ele é um doce** q lindo mesmo :)

    adorei ver'te de chapéu*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/08/hello-blue.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) oh Ana, pois é! é um bichinho muito fofo! **** beijinhos!!!!

      Eliminar
  6. ai opá, que coisa mai fofa, dá vontade de abocanhar, tenho sódades de ter com quem latir e uivar.
    a ultima foto tá bastante...credivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Jo, tens de arranjar um bicho destes ... meu Deus, estou tãaaaaaaaaao feliz! nota-se muito que o tipo chegou de rastos ao fim do dia? :D

      Eliminar
    2. gostava tanto mas nao tenho tempo, saio cedo de casa e chego tarde...odeio deixar o animal em casa tanto tempo sozinho (e sim, sou do género que acha que os animais precisam de companhia e ver gente e passear e comer 3 vezes ao dia tal e qual as pessoas)

      nota-se sim, mas com tanto mimo tamem na me importava de ser cã!

      Eliminar
    3. penso igual... no nosso caso, como o Jorge tem mais flexibilidade de horários, o peninha nunca vai estar muito tempo sozinho :) e como que sa farta, o mini cão :)

      Eliminar
    4. ahhahahahahahah, não queremos cá cãonibais!

      Eliminar
  7. awwwww que ternurinha que ele é *** vai mostrando :)
    peninha rocks!!!

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh how cute **

    http://thoughtsdots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tão querido! Tenho saudades de quando o meu cão era desse tamanho, agora é um matulão! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também são queridos, os matulões! :) beijinhos!

      Eliminar
  10. esse cão dá msm mta vontade de apertar!!!

    ResponderEliminar
  11. Belas fotografias...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Que doçura de terceira companhia!! Mesmo fofo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis