Feira



facto, estou cada vez mais fã do conceito "One man's garbage is another man's gold",
Gosto do ritual de montar a quitanda, de cuscar a quitanda das outras, das pessoas que vão passando, do espirito que se vive durante algumas horas. No sábado o mercadinho foi no jardim do Breyner85, e eu lá estive. Tinha estado no Flea Market do Palácio de Cristal, mas foi a primeira vez no Breyner e tambem gostei imenso.
A casa é do início do século passado, charmosa, de 4 pisos.  A música é o mote, tem um bar concerto, uma galeria de arte e uma cafetaria com esplanada, uma academia de música e um atelier de dança (Academia Breyner), várias salas de ensaio, loja de equipamentos musicais e um estúdio de gravação áudio profissional (Breyner Sound). Vale a pena conhecer e vale a pena estar atento aos eventos que vão acontecendo por ali!



 update: descobri estas últimas fotografias do evento na página da phocus on you no Facebook

16 comentários:

  1. é bem verdade!! ja tenho achado grandes "achados" ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a nenhuma mas deve se encontrar coisas bem giras..

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de ir à próxima ;)eu aviso :D

      Eliminar
  3. do pink movement ne? eu fui a dois mas n correu mt bem, mas espero ir a mais!
    o flea market é q costuma ser mais "potente" :D

    ResponderEliminar
  4. really looks amazing and fun! so many pretty clothes...

    ResponderEliminar
  5. opá, só agora é que me apercebo : tu és gira!

    ResponderEliminar
  6. não vendas os óculos! ficam-te bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Avisa-me quando houver outro! Adorava ir :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. E o melhor são as pechinchas!

    ResponderEliminar
  9. preciosas fotos! me hubiera encatnado estar allí ^^ muak!
    Sara
    Con estilo y a lo loco!

    ResponderEliminar
  10. Gosto do teu blog. Porque não nos seguimos? Diz algo, beijos! :)

    ResponderEliminar
  11. Que giro o sítio! Fica onde?!

    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) fica no Porto, no n.º 85 da Rua do Breyner ;)

      Eliminar

AddThis