parque da cidade/alentos/porto_seguro


É o maior parque urbano do país, um lugar de eleição, uma fonte de energia inesgotável.
gosto de caminhar com eles, de os ver aos dois quando se distanciam em corridas e brincadeiras. 
É precioso, isto que tenho.
Dá-me alento nos meus (tantos) dias indignados.
Dá-me esperança (quando ela me foge por entre os dedos)
Dá-me vontade de continuar a lutar por mim.
os sonhos estão em stand by e sem isto não seria possível estar feliz (como poderia?).
Este é o meu reduto, o porto seguro, o lugar para onde quero continuar a voltar... sempre.

* Sugestão para depois do passeio no Parque: Soundwich

Uma eira transformada em esplanada.
 boa energia.
 boa música.
  tranquilidade.
O menu vem em discos de vynil e pormenoriza, para além das saladas, as 7 Soundwichs (a 7,5 euros)  assinadas por 7 Chefs: António Vieira, Camilo Jaña, Hélio Loureiro, Luís Américo, Nuno Inverneiro, Pedro Lemos e Pedro Nunes.

Experimentei esta - a Soundwich do chef Pedro Amaral Nunes: Secretos de Porco preto com queijo fresco, tomate seco, tomate fresco e variedade de alfaces -  e sabe tão bem quanto parece! ;)

sei que vamos voltar, voltamos sempre aos sítios onde estamos bem (e são tantos aqui no Porto!)

Imagens do Soundwich via site 

7 comentários:

  1. ' Uh, ca ganda pêxe'...esperança é coisa que se compra e paga com IVA acima dos 23, por aqui está tão valiosa que a perdi no caminho e já na sei como a comprar :p

    adoro secretos, adoro queijo, essa sandes sabia pela vida, agora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, Cenoura... a esperança está pela hora da morte... ela e os sonhos

      Eliminar
    2. GOSTO! :)

      Eliminar
  2. Têm sempre este lado do mundo para tentar o refúgio! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gariela tenho que falar ctg pra procurar esse refugio disfarçado de Paraíso.. :)

      Eliminar
  3. Ando perdida de amores pelo teu "bigodinhos". É tão fofo!
    São estes pequenos prazeres da vida que não deixam a esperança morrer. E ela não pode mesmo morrer!


    Ajudem-me a vencer um concurso,
    fazendo gosto na minha frase no Facebook da TGV Interiores!
    http://www.facebook.com/tgvinteriores?ref=ts
    Obrigada!

    Beijo,
    Alice Guise

    ResponderEliminar

AddThis