Flea Market - one man's garbage is another man's gold







































Foi um dia fantástico, uma azáfama contagiante, divertida e, sem dúvida alguma,uma experiência a repetir!
O ambiente é ecléctico, vende-se de tudo, troca-se o que se pode e regateia-se ainda mais. O local foi bem escolhido, envolvidos pelos jardins do Palácio de Cristal, lá estivemos, cento e tal "barraqueiros" de quitanda montada a vender as sobras dos armários! 

Maria Galhardo


É uma artista fantástica, a Maria... descobria-a através de um blog - (não me lembro qual :( :( (alguém aí?!!?) mas muito muito obrigada à autora do blog que mos deu a conhecer! Já encomendei um (o 1º das fotos) adoro-o!!!!

Se não resistirem, aqui fica o Facebook da Maria para encomendas

Fringed


clutch, casaco, top Zara S/S 2012
Chapéu HM
pulseiras, River Island, Parfois
Aneis River Island, Pull &Bear, a nel "Love" etsy

Deus Porto

Não sendo uma amante de divindades, aqui experimento uma coisa que alguns definem como estar mais perto de Deus. Ainda assim sinto-o como um homem, um ser nem sempre bem disposto mas com ginga para nos surpreender, muitas vezes fechado sobre um manto cinza, mas com largas faixas de cor que se multiplicam nos reflexos do rio, cheio de cheiros e de manias próprias, de momentos seus que vai dividindo e partilhando com um misto de sobranceria e humildade. É um sítio com alma, que grita e sussurra, que enlouquece e apazigua... É cara lavada, é cara enrugada, é vida, é experiência, é caracter!

Costa vicentina

Ainda em modo preciso de voltar aqui

A precisar de voltar aqui

A sensação de que o verão está à porta esmoreceu com o regresso destes dias cinza granulado em que o sofá e a manta protagonizam os fins de dia. Anseio pelo verão e pelo cheiro das tardes quentes, pelas esplanadas e lanches ao entardecer, preciso voltar aqui, a este lugar onde só é possível estar feliz, onde tudo se conjuga para nos fazer sentir bem.
(Aldeia do Meco)
(Pijama pants Zara S/S 2012)

More is (DEFINITELY) Better

Acho que quem segue aqui o "pasquim" sabe que sou crazy about tudo aquilo que possa colocar nos pulsos, no pescoço, nos dedos e na cabeça.


Gosto de acessórios tanto ou mais do que das indumentárias. Gosto de misturar o gold e o silver, as cores, os materiais e as texturas.

Também aqui, como na vida, sou pelo quanto mais, melhor!


AddThis