we can't keep it all, can we?


Sou viciada em carteiras, compro-as pelas cores, pelas texturas e padrões, tendo sempre para o étnico convicta de que cada uma delas terá o seu papel na minha rotina. infelizmente a verdade é que os dias da semana são poucos para a variedade que já acumulei ao longo destes anos. decidi vender a que tenho muito semelhante a esta (em processo de mentalização de que não posso guardar tudo, um processo que custa tanto como deixar de fumar - outra luta a que tenho de me propor noutra etapa que não esta).

a única diferença está no tecido que, em vez da lã cinza, é um azul navy.

A carteira está nova - usei-a 2 vezes - e estou a vender por 80 euros (custou 130).

(*para quem estiver interessada, mandar e-mail para vagvm@hotmail.com)


imagens créditos caravana bazaar 

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis