hoje era assim


(estivesse eu nos trópicos)

Anna Karenina

A concepção do guarda roupa é da mais divinal poesia. A silhueta russa e o básico da alta costura dos anos de 1870's e 1950's resultaram em harmonia inigualável com Dior, Balenciaga, Jacques Faith e Lanvin a dar cartas neste guarda roupa sublime!





















































As joias Chanel falam por si, são quase tão perfeitas como a própria Knightley que veste na perfeição este look teatral_opulento_chic apenas suplantado por aquele magnífico vestido esmeralda que usou no Atonement (Expiação), um daqueles filmes que não consegui desligar do coração...
A beleza pode ser insuportável de tão arrebatadora, não pode?

TAH DAH



são lindas, únicas e cheias de história. Concebidas pela Vanessa e pela criadora da IT SHOES, são feitas à mão e têm um estilo étnic cool que adoro.

A Vanessa é o rosto que conheço da Babash, viaja imenso e traz as aplicações que depois são colocadas nas carteiras (em prata, ámbar, kilim, etc) da Argentina, Turquía, Marrocos, Senegal e Índia!!
Escusado será dizer que gosto muito do conceito e que a BABASH, no Espaço 7, é um um canto onde vou para me perder em cada detalhe, nas túnicas e vestidos, nas peças de decoração, nos pormenores das malas Tah Dah e Elliot Mann, na It Shoes e nos acessórios!

(a minha é a da direita: uma prenda de Natal de mim para mim :-P)

Ebay Purchases




não há novidades no que se refere à minha predilecção por coisas étnicas e tribais. descobri-las no ebay e saber que já vêm a caminho do Porto é a cereja no topo do bolo. a ideia é aproveitar alguns destes cintos (talvez dois deles) para aplicar nalgumas malas sem graça que andam lá pelos armários (numa tentativa de conseguir alguma semelhante às lindíssimas - mas não acessíveis - malas Elliot Mann).
vamos ver como me saio na faceta DIY!

e o vestido? não é lindo de morrer?!

AddThis