24 e 25 do 8



um fim de semana de retalhos.
as cores do Porto. 
um novo espaço para o brunch - Miss'opo.
o verde do sítio do costume. 
a minha mãe e o yoga,
o meu peninha
o meu amor

my favourite place in the world -parque da cidade


Viajar é elevar a vida a um estádio de profundo bem estar. vidas iguais às nossas, vidas diferentes, cheiros estrangeiros e cores que não lembrávamos existirem. Há viagens que não esqueço, as que faço na leitura dos livros que devoro. são viagens silenciosas e saboreadas. E de cada vez que o livro se fecha no final que chegou, é um pedaço de mim que entristece no fim daquela história que vivi como se minha fosse. Aqui é o meu lugar preferido para essas viagens, esta relva, este cheiro a sol, os bichos, o meu bicho e o meu amor. Aqui é, provavelmente, um dos meus lugares preferidos no mundo, neste parque da cidade do Porto.
Numa dessas viagens o Alfonso Álvarez tirou-me esta última fotografia. Não o vi. Abordou-me depois, pedindo autorização para “utilizarla en una exposición que estoy preparando: El Pulso del rostro / "Beau comme ... la rencontre fortuite".  
Gostei muito de ter sido apanhada a viajar desta maneira. Pela câmara de um estranho.

São Miguel

Tudo o que preciso estava aqui - 4 estações, gentes generosas que abraçam sem medos, que acrescentam um pouco do que são aos que chegam. Gentes genuínas de coração alegre, de risos fáceis e de sotaques cantados. Tudo o que precisava tive aqui, nesta ilha maravilhosa de carater de verde e azul pintada. A gratidão é imensa, a todos os que nos receberam como família, obrigada manas San Bento. – QUE FAMÍLA MARAVILHOSA VOCÊS!
Vizinhança e Bichinha – bem hajam pela receção maravilhosa que nos fizeram à chegada, por nos acomodarem em vossa casa e por tanto nos fazerem rir!  Filipe realizador, produtor, fotógrafo, homem do som e dos roteiros: és uma inspiração, vamos transformar o mundo!

Araújo, o homem dos chás e do abraço amigo: que grande prazer ter conhecido o rosto das boas histórias que conhecia! Carolina, a tua generosidade foi imensa, sem ti não teria sido possível conhecer a ilha!  

Bem Hajam, amigos açorianos! Todos, todos, sem exceção, fizeram destes dias, dias cheios e felizes!

AddThis