# Uma espécie de Óbidos em italiano





O primeiro dia de passeio de mota* começou aqui, em San Gimignano. A ideia era fazer um pouco da Toscana por estradas secundárias, apreciar as paisagens e ir parando onde nos parecesse valer a pena. Conheci sítios lindos em Itália e não estou certa de ter preferido algum de entre eles. Mas San Gimignano é demasiado bonita para não a colocar no topo da lista. 
(não estava convencida quanto à mota (medo). acabei por adorar. É, de facto, o melhor meio para fazer o que nos propusemos fazer, para além de que é impossível circular de carro em Florença. Caos.)

11 comentários:

  1. Que saudades que eu tenho de Itália e de Florença... Por acaso, não sei como é que nunca andei de mota enquanto vivi lá. Mas sim, conduzir em Florença (ou em qualquer cidade Italiana, for all that matters...) é de perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Já aí estive, é muito bonito!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. obidi não se lhe compara. um certo desconforto em dizer menos bem do que é nosso :)

      Eliminar
  4. Quero mudar-me para aí e ficar até ser velhinha! Coisa bela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito bela!!!! mas confesso que me vejo velhinha exactamente aqui onde estou :)

      Eliminar
  5. Que fotos lindas!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanessa!
    N m leve a mal mas gostaria d lhe fazer uma proposta...
    Andei o verão todo atrás destas sandálias e n as encontrei em lado nenhum... Ag q tem as "isabelinhas" n m vende estas?

    Obrigada!

    Catarina A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá catarina :) que número calça? estas são um 36, se for o seu número podemos pensar nisso :)

      Eliminar
  7. Sim, sim, sim!!! É o meu número!!! :)))) Por quanto mas vende? Se puder, deixe aqui o seu mail para entrar em contact consigo!

    Obrigadaaaa!

    Catarina

    ResponderEliminar

AddThis