# O presente








queria dizer aqui uma série de coisas.

queria dizer que houve tempos em que quis ser muito e que hoje contento-me com o que consigo ser e fazer melhor.

queria dizer que tenho maus dias - obviamente - mas que me sinto abraçada entre um momento e outro.

queria dizer que é agosto e que gosto da minha vida todos os dias.

queria dizer que não quero o amanhã como quem quer uma agenda, que quero o presente.

queria dizer que passei um fim de semana extraordinário, vivido a um ritmo de duas rodas por caminhos verdes ladeados pelo rio, por cidades nossas com tanta história.

queria dizer que o corpo, aquela parte de nós que é explicita, regozijou com o vento a bater na cara, com o mundo que se abria à minha frente, em cada curva do caminho, em cada monte verdejante em que respirei o cheiro das árvores, dos animais e das cascatas na mata. 
queria dizer que o meu corpo não vai esquecer o que senti. nunca.


era isto que queria dizer, mas com mais jeito.

* no norte. amarante. guimarães. vidago e em portugal.


2 comentários:

  1. Lovely pics and love your style!

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom ter esse sentimento cá dentro! Que post tão cheio de boas energias! :)

    ResponderEliminar

AddThis