About Today's look

About Today's look

O preto vai ganhando terreno no meu guarda roupa, acho que me tenho deixado influenciar cada vez mais pelas imagens do Tumblr e Pinterest e começo a prestar mais atenção a esta cor que nunca ocupou o meu armário como agora.
Porque ainda é cedo para um total black (que isto do preto carrega-me o semblante) juntei ao look uns lábios vermelhos, um lenço da zara e um fedora da Massimo Dutti do ano passado nos mesmos tons. 
Agora a aquisição mais estranha dos últimos tempos confesso que foram estes sapatos. Não seria normal olhar sequer para eles, mas não é que me perdi de amores? e o conforto? parece que ando em cima de um colchão! adoro-os, ainda que cheia de noção que esta moda da plataforma não agrade a toda a gente. 
E as meninas, gostam de andar empoleiradas nestas borrachas? É TÃO COOL!

5 comentários:

  1. Eu gosto, mas não consigo usar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, primeiro estranha-se, depois entranha-se... era um género de sapatos que jamais pensaria usar e olha, não os consigo largar :)

      Eliminar
  2. Preto combinado com vermelho escuro é das melhores combinações de sempre! No Inverno gosto de usar muito preto mas sempre misturado com verde-tropa, vermelho escuro e por aí.. ;)

    Quanto aos sapatos também começo a gostar mas nunca experimentei nenhuns! Como já sou alta acho sempre que não devo usar sapatos que me façam parecer ainda mais alta :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, sem medos de ser alta!!!! :) quem me deram os mais 6 cm que me faltam!

      Eliminar
  3. eu adoro preto :)

    os sapatos não sou muito fã..

    kisses***

    ResponderEliminar

AddThis