# em segunda mão






Gosto de coisas em segunda mão, da ideia de dar continuidade a uma coisa que para outra pessoa perdeu o valor. A ideia de reciclar guarda roupas sempre me suscitou interesse e parece que não fui a unica, já que há cada vez mais adeptas da ideia. Aqui no Porto há já um sem número de lojas de roupa em segunda mão (algumas delas podem encontrar aqui) e eu adoro descobri-las! 
Há de tudo, desde artigos vintage a moda mais actual. 
Este casaco foi uma das péças que encontrei há umas semanas na Flou, na Av. do Brasil, no Porto. O espaço onde agora se juntaram duas lojas era o anterior restaurante 66 e agora é um dos meus locais de passagem quando o assunto é Compras! Também já lá deixei peças minhas para vender (podem passar lá e espreitar) e confesso que comprei uma das sais mais giras do meu guarda roupa - uma D&G em camurça que já me fartei de usar e que adoro. 
Sei que a ideia de comprar em segunda mão não agrada a toda a gente. Para mim é uma aventura, uma caça ao tesouro do género das que tinha em criança na quinta (cheia de baús) dos meus avós.
E vocês o que pensam sobre usar o que já foi de outra? Alinham ou nem pensar?

# 2nd hand fringed jacket - Flou, Av. Brasil, Porto;
# Zara jeans
# H&M shirt
# Xuz boots
# Muu bag

(aquela lá mais acima de azul vestida é a minha rica mãe, que é só das miúdas mais bonitas que conheço!)

4 comentários:

  1. Adoro. Compro imensa coisa em segunda mão, seja online, em feiras de rua ou em lojas vintage. Em Paris é o que não falta e sou uma fã da feira da ladra sempre que vou a Lisboa. Tenho muita coisa comprada assim e, verdade seja dita, muitas dessas peças são algumas das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  2. that jacket is insanely beautiful, I'd love to steal it from you!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito :) tenho algumas peças em segunda mão. A tua mãe é giríssima e cheia de pinta.

    ResponderEliminar
  4. estás sempre tão bonita :) e o casaco é de se babar :) second hand rocks! kiss kiss mu

    ResponderEliminar

AddThis