# Bora comer fora - BRICK


Este é um dos melhores restaurantes de sempre e não estou a exagerar quando o afirmo. 
É uma coisa tipo Jamie Oliver mas sem o dito e aqui no Porto, logo ali ao lado da Praça de Lisboa com um ambiente despretensioso, cool e sem manias. É a tua casa sem o ser. 
A mesa partilha-se com quem chega, é uma mesa de juntar pessoas, conhecidas e desconhecidas, uma mesa de juntar pratos coloridos e saborosos, uma mesa de criar apetites com aquele ar de galinha da vizinha de olho arregalado para o prato do lado. É um conceito giro, do mais giro que tenho visto.
Aposto que se experimentarem as saladas vão ficar com a mesma sensação com que eu fiquei: é a salada por que esperaram a vida toda. A sério, experimentem! não se vão arrepender, prometo!


Rua Campo dos Mártires da Pátria, 103
+351 223 234 735 / 914 009 857

Ter-Qui 10:00-22:00, Sex-Sáb 10:00-2:00

Fotografias by me

15 comentários:

  1. Ah tive ai e não sabia! Vou guardar a dica para a próxima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. guarda e não te esqueças, Sandra! é delicioso! :)

      Eliminar
  2. Tu pões aqui sítios tão giros! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico feliz com comida. qd bato de frente com estas coisas só me apetece gritar ao mundo a novidade :) tivesse eu um metabolismo acelerado e ninguém me apanhava :P

      Eliminar
  3. Parece perfeito :) E delicioso, gosto tanto destes espaços diferentes.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. vai e experimenta o que puderes e conseguires :P

      Eliminar
  5. Estou sempre à procura de sítios novos para experimentar e este palpita-me que será o próximo! Tem tudo um aspecto delicioso, estou ansiosa por lá ir!

    Continua a dar-nos a conhecer sítios destes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :) se fores jantar,marca antes! principalmente se for para jantar mais tarde ;)

      Eliminar
    2. Ok vou fazer isso então! Obrigada pelo conselho ;)

      Eliminar
  6. Passei lá no outro dia e já fiquei de olho. Agora não me falha numa próxima no Porto:)

    ResponderEliminar
  7. Manuela Sá Carneiromaio 15, 2015

    Eu ando a procurar estas botas há meses!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? as minhas são 37 se quiser, vendo-lhas :)

      Eliminar

AddThis