Cantina 32




Um dos restaurantes preferidos do momento. Assim de repente não me lembro de outro com que me identifique mais, o espaço está mesmo bem decorado, a comida é fantástica, o pessoal simpático e o ambiente variado.

De acordo com a proprietária, que foi também quem idealizou a decoração, o espaço transformado agora em restaurante era uma antiga perfumaria artesanal. Daqueles tempos ficaram alguns móveis, como aquele lá em cima que serve agora para a loiça e bebidas e que invejo de cada vez que lá meto os pés. Bem sei que todos os dias há coisas novas na cidade, restaurantes então é todas as semanas, mas este é especial porque tem um carisma, uma solidez que lhe augura longevidade.

O Cantina 32 é o restaurante do momento, por isso marcações para jantares é fazê-las com antecedência (ou para o turno das 20h ou para o turno das 22h) e é se querem!

A lista é igual ao almoço e jantar, não há menus do dia, não há combinados a 5 euros, nem coisa que o valha. Não é, portanto, um restaurante para almoço rápido entre o "turno" da manhã e o "turno" da tarde.
É para ir descansadinho (o que não era o meu caso), recostar e esperar pelos acepipes.
Quanto à sandes de cachaço com cebola caramelizada que comi ao almoço? de lamber a beiçola!

Há duas semanas atrás tinha lá ido jantar e tinha gostado muito! se decidirem fazer o mesmo toca a experimentar cheesecake que para além de ser uma maravilha vem "apresentado" de uma forma super original!

Se quiserem saber mais sobre este sítio que é um espectáculo podem consultar aqui.

4 comentários:

  1. Que bom aspecto! :) Uma decoração top!

    ResponderEliminar
  2. Quando for ao Porto, vamos aí jantar! Está combinado!

    ResponderEliminar
  3. O meu restaurante de eleição no Porto!

    ResponderEliminar

AddThis