just because i do

Esta coisa de tirar fotos para a esquerda e para a direita, a andar, parada, de ladex e sempre com aquele ar de que não é nada connosco, é assim uma coisa meia para rir, não é? 

Afinal de contas, até que ponto é que isto vale a pena? o que se pretende? Não é, com toda a certeza, pelos ganhos com o blog que daqui nunca tirei nadinha e nem nunca esperei tirar. 

Certamente que também não é por achar que sou uma estampa pois se há coisa que uma tipa de quase 40 anos sabe é quase tudo sobre si própria! 

Mas quoi faire se eu gosto disto como se tivesse 20 ou 30! 
Gosto disto, gosto do meu reportório/diário de tiny little things. De voltar atrás, de ir aos arquivos, visitar as férias passadas, visitar aqueles passeios especiais, visitar-me (nos) noutros momentos, noutros dias, na mesma vida.

Depois gosto das pessoas que conheci na blogoesfera(e há pessoas fantásticas!) e que sei que ainda vou conhecer, gosto dos modelitos das miúdas giras que são tão giras, do que elas fazem e do trabalho que dedicam aos seus blogs e às suas leitoras com conselhos e com tendências em primeira mão.

Em suma, gosto disto just because i do e enquanto gostar disto por aqui continuarei.

# Zara shirt dress (old)
# Stradivarius white shirt
#Zara faux fur collar (new season)
# Massimo Dutti bag (old)
#H&M oversized blazer (old)
# Boots Asos (on sale

6 comentários:

  1. e eu gosto de te ver nestas poses de frente, de ladex e afins ;) continua a fazê-lo porque além de não fazer mal nenhum a ninguém, só fazes bem a ti própria (quem o diz é uma tipa que com quase 40 (!! não quero falar disso...) também já aprendeu umas quantas coisinhas na vida. ;)*

    ResponderEliminar
  2. é pá, então continua a gostar disto. por favor, miúda! :)

    ResponderEliminar
  3. se não houver post diário de ladex, de trás ou aos pinotes no gerês, eu entro em depressão profunda.

    vê lá a tua vida, faz atenção que eu prefiro gastar a conta dos antidepressivos em alcool :)
    por favor, continua!

    ResponderEliminar
  4. vocês são mema queridas e boas! cheguem aqui esses ossinhos para um abracinho daqueles de cabeça enfiada nos cabelos! beijo tão grande que eu vos dava!

    ResponderEliminar
  5. Deixaste-me a sorrir Vanessa.
    Ainda hoje "discuti" com uma amiga sobre toda a importância do que partilhamos pelos nossos blogs - sejam looks ou não. E é bom ler uma perspectiva tão positiva da tua parte. Fez-me bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que bom :) mas é mesmo isto. o blog é uma rotina boa e, até certo ponto, enriquecedora, não é? é tanta informação, tanta coisa nova, tantas vidas que se partilham e, não sei se por sorte, a verdade é que só tenho conhecido pessoas sãs e com boa onda. e não é isso também que se pretende na vida? conhecer pessoas que nos fazem bem? eu tenho cá para mim que sim! um grande beijinho Mafalda melodia

      Eliminar

AddThis