A Blues




A Blues é a menina dos olhos da Ana Júlia, a minha querida amiga de que já aqui falei e que tanto admiro, pela sua força, pela sua energia, pela bondade e pela determinação que sobressai em tudo o que faz. 
A Ana Júlia, que tanto me atura nas transformações de roupa para o Yard, tem a sua própria confecção e faz coisas lindas, confortáveis e transversais a todas as idades, como estas que aqui vos mostro.
Estes casacos para além de um conforto extraordinário, têm um toque meio retro - meio casaco da avó - que adoro em todas as suas versões - capa/poncho com capuz, casaco com a gola subida e casaco com capuz, que foi a que comprei para mim com este tecido das fotos abaixo.
Gostam? 

A versão capa com capuz:





E este, não é lindo?? Gosto tanto dele que quase que o trazia também!

A Blues não tem loja on line, mas está na rua e também já falei dela aqui, fica na antiga Pinheiro da Rocha, na Rua Rodrigues Sampaio, 128- Porto (perto da Praça D. João I) e juro que vale a pena passar por lá, por todos os motivos: porque a relação qualidade/preço é fantástica, porque é da Ana Júlia e ela, para além de ser das pessoas mais simpáticas que já conheci, é uma lutadora, uma empreendedora e uma portuguesa cheia de good vibe e bons feelings e porque, acima de tudo, é tempo de começar a apostar mais no que é feito cá, pelas nossas pessoas, tantas vezes tortas, mas na maioria das vezes, as melhores do mundo!

e então, 'bora lá apostar nos nossos e nas Anas Júlias que há por este país fora, 'bora?

Casacos, capas, carteiras, brincos e bunnies azul e beige na Blues.
Sapatos Zara
Vestido HM (old)

1 comentário:

  1. Conheço a Blues fica em frente aos bombeiros no Porto, tem realmente peças girissimas.

    ResponderEliminar

AddThis