Black Fringed Jacket






Gosto de franjas, há anos que as uso e que se tornaram uma constante na minha forma de vestir, gosto do movimento que imprimem aos looks étnicos e bohémios (que são muito mais o meu género) e do twist que conseguem dar a um coordenado mais clássico.

As franjas estão na moda, já toda a gente sabe e eu também sei que não vos estou a dar novidade nenhuma, mas digam-me cá, alinharam nesta moda, investiram numa pecinha ou noutra ou não é de todo a vossa praia?

# Suede look fringed jacket - Blues - (antiga Pinheiro da Rocha) na Rua Rodrigues Sampaio, 128- Porto (€ 43.50)
# Maxi Skirt - Free People
# Necklace - Yard of Girls

6 comentários:

  1. Giraaaaaaaa :) Eu cá alinho nas franjas :)

    ResponderEliminar
  2. Uauuu... esse casaco é lindo! Sabes se há de outras cores?
    Linda :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria! sim, julgo que também há em camel... se queiseres, diz-me que eu peço para to guardarem ou envio-te. beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigado pela disponibilidade, és muito querida... mas prefiro passar lá para experimentar, tenho medo que não me fique bem.
      Muito obrigado na mesma, beijinho*

      Eliminar
    3. Passa! se és do Porto não há como ver ao vivo! beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AddThis