hoje - the oversized camel coat




Mango oversized coat (black friday)
Mes Demoiselles dress (old)
Zara bag (black friday)
Asos kiss and tell boots (black friday)

(um bom casaco e um vestido leve, that's my thing!)

7 comentários:

  1. Gosto muito, muito desses casacos, já experimentei um na Weekday é super giro mas há qualquer coisa que me deixa a sentir que estou de robe. Acho que é preciso uma certa pinta para o usar que tu tens para dar e vender! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é o que me diz o Jorge! que isto parece um roupão :) mas eu gosto muito, já tinha um em cinza da zara do género e uso-o imenso principalmente pelo conforto. Mas minha querida S, se tu não tens pinta para isto mais ninguém tem!!! deixa que se entranhe e vais ver ;)

      Eliminar
  2. Estes casacos fazem-me lembrar a minha mãe que tinha um de muito boa qualidade que fazia com que nos apetecesse estar sempre agarrada a ela:D Engraçado que na black friday tb comprei um, que é o meu favorito agora, da bimba y lola no outlet e por um preço muito em conta para o casaco que é. Só não tem o cinto 'à robe' que eu gosto muito nesse que tu tens. gira:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tantas memórias das roupas da minha mãe ... :) roupas que me ligam a momentos, como um overall tijolo que eu adorava e que a minha mãe tinha vestido quando anunciou, a mim e ao meu irmão do meio, que íamos ter outro irmão :) era o que dizia noutro dia num outro post, há memórias que se prendem às roupas. obrigada, Sílvia.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) também as andei a namorar um bocadão de tempo :)

      Eliminar
  4. O casaco é bem giro. Eu cá aguardo que o Pai Natal me reserve um casaco camel! =))

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AddThis