smooth freak

Tenho o meu próprio som, uma banda sonora que me acompanha os dias, um ritmo que nunca muda, um cool yeah, smooth freak 're you talking to me kind of mood.

Sabem aquele menear de anca que se nos prega ao corpo automaticamente tipo cão Pavlov quando começa a passar o bailando do Iglesias feat Carreira?
Pois é isso que eu sou!
Cá dentro toda eu sou ancas,  kizomba, Pharrell e Michael. Cá dentro sou rock, Kaiser Chiefs, Mando Diao e Franz Ferdinand. 

Não se nota, não se vê, ninguém diria, mas o meu ritmo é super hiper fucking cool.

cá dentro sou assim














Cá fora sou aquilo menos um bocadinho


















(e mais do que isto é caso para INEM...)

2 comentários:

  1. ahahah revi-me tanto nisto! Tinha um amigo que dizia que eu era um Bollycao, preta por dentro e branca por fora :p

    ResponderEliminar

AddThis