Conforto

A minha praia são as peças confortáveis, largas, "pingonas" daquelas de enfiar pela cabeça e já está! 

Por isso, quando ontem laureava pela H&M e me vi num frente a frente com este camisolão de algodão, amarfanhei-o e em 2 segundos estava na caixa com cara de "my precious, my precious"!

E a verdade é que acho que fiz uma bela aquisição, sinto-me super bem com ele, adoro vê-lo com as Adidas e é tão fácil de usar que hoje de manhã até me despachei meia hora mais cedo do que é costume.

(Acho que também vou gostar de o ver com as minhas flares da Zara e com umas botas mais altas, não sei, tenho de experimentar.)

Um tudo ou nada man repeller não é, but who the hell cares??!

Camisolão vestido H&M
Sapatilhas Adidas Stan Smith junior 
(que são bem mais baratinhas)
Carteira Zara (estação passada)
Lenço - Zara man (do Jorge)
Relógio Balber

5 comentários:

  1. Ahahah, eu também pensei no "man repeller", mas A-D-O-R-O! :) Tenho pena desse tipo de coisas não me ficar bem por ser baixinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que eu também não sou nenhuma estátua! :)

      Eliminar
  2. Super gira :) As Adidas tamanho junior estão esgotadas em todo o lado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que ontem arranjei umas 37 para uma amiga minha! Tu precisas?

      Eliminar
    2. Tentei encomendar no Marques Soares de Braga mas está difícil chegarem :/ precisava de um 37 1/3 :) Apesar de nunca as ter experimentado penso ser esse o meu número!

      Eliminar

AddThis