Inspector Gadget

"diz que" não veio para ficar, mas enquanto vai e não vai, está um frio que não se aguenta e um vento que entra pelas orelhas, tipo cotonete, e congela as ideias. 

e enquanto não congelo e volto a botar pés na praia ando por aqui a tirar fotos daquelas que é para_parecer_que foste_apanhada_desprevenida_quando_ias_a_andar_pra_lá:P


Casaco Mango - época passada
Cinto - Ana Vasconcelos (presente de aniversário mai lindo)
Calças largas -Zara (s/s2015)
botas e chapéu Asos com um lenço da Mango
óculos redondos Ray Ban
Carteira Massimo Dutti (antiga)

e digam lá, estou ou não estou parecida com este amigo?



4 comentários:

  1. Tu tens o dom de misturar peças, a sério que tens. Não há ninguém na blogosfera que o faça como tu! Eu nunca chegaria a essas combinações tão giras e improváveis que, obviamente, tu usas com enormeee e inigualável pinta!! Vanessa querida! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, "isso é só porque gostas de mim" :)

      obrigada, Sílvia querida! :)

      Eliminar
  2. O seu blogue deixa-me bem disposta.
    Sigo um montão deles e dos quais gosto muito, mas não há nenhum que seja como este, com sorriso tão genuíno e sem qualquer tipo de pretensiosismo.
    Será por ser do Porto? :)
    Um dia que me cruze consigo na rua vou-lhe dar um abraço!
    Beijinho e continue assim
    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhhhhhhhhh. fico tão contente, Sílvia! vou andar à espera desse abraço e a desejar que passe por mim! :)))

      Eliminar

AddThis