O Reitoria


O Reitoria é Wine house, é focaccia house e é steak house. 
Um três em um que vale muito a pena experimentar e, se possível, várias vezes. 
Não é novo, se não estou enganada abriu em 2013, mas a verdade é que me esqueci dele no meio de tantos outros que vão abrindo portas na cidade. 
Esqueci-me dele e fiz mal. 
Fiz mal porque, no que toca a carne, é de excelência! 
Voltei lá no outro dia e rendi-me ao prego no pão e às batatas maravilhosas que eles trazem em saquinhos de papel, rendi-me à focaccia e às pessoas e rendi-me ao "jardim" de vasos da esplanada lateral. 
Gosto de comer, acho que se nota, e aqui vale a pena ir e voltar a ir.

Voltei hoje e é certinho que não me volto a esquecer dele outra vez!

Na Rua Sá de Noronha -33 (na Baixa, perto do Café Progresso e da Praça Carlos Alberto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis