How much are you willing to spend for the perfect vintage

Não há dúvida que este ano os 70's deixaram o cheiro a naftalina e regressaram em barda por esse mundo fora, dos principais desfiles de moda para as cadeias de fast fashion, é só olhar à volta! 

Depois há o original, que é como quem diz, o vintage, aquelas peças de roupa que já foram de alguém, que viveram uma época, que fizeram vidas, festas, idas à praia, dates e por aí fora.

E depois há também um certo bichinho que se apodera das minhas entranhas quando se trata de navegar na internet atrás destes achados, um entusiasmo de criança em loja de brinquedos, um suorzito suportável que desce pela testa na antecipação do que por aí vem.

Mas a verdade, minha gente, é que o vintage está pela hora da morte, está que não se aguenta! 

Ora confirmem lá se não tenho razão? Não é um exagero? São peças usadas, for god sake!

(só de pensar em todos os trapos que a minha mãe "deitou fora" coço-me toda - estava rica!)

5 comentários:

  1. Esses 'gajos' passam-se:D Sabes que por Portugal ainda se encontram umas pérolas bem mais em conta. E no etsy e ebay tb. Partilho contigo esse 'suor'! bjs

    ResponderEliminar
  2. bem sei, Sílvia! são dois dos sites onde me perco, mas a verdade é que é difícil encontrar coisas do meu género e, quando encontro, nomeadamente no etsy, são bastante caras (não tanto como neste site) mas caras... :( enfim, coisas que me arreliam :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda tenho peças desta onda que eram da minha avó e que me salvam a carteira :) mas o vestido da segunda foto dá cabo de mim!!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, de onde são as calças? Gostava muito de comprar umas iguais.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    as calças são vintage e estavam à venda na loja on line para a qual coloquei o link.
    acho que já foram vendidas

    ResponderEliminar

AddThis