libre comme l'air




Não é a cor com que mais me identifico, porque o amarelo me lembra sempre qualquer coisa mal disposta, enjoada e prestes a desmaiar, mas não desgostei desta túnica quando a vi na H&M do Chiado.

Confesso que só a trouxe porque sou muito chegadinha a um experimente em casa e, se não estiver satisfeita, devolvemos-lhe o seu dinheiro, (abençoadinhos sejam os senhores do marketing das grandes cadeias de lojas ou lá quem quer que seja o responsável por esta política - "bates forte cá dentro" e isso é que interessa)

Pois bem, cheguei a casa, experimentei e a verdade é que até gostei bastante desta coisa amarela!

Primeiro porque, já se sabe, não sou nada dada a justezas nem a badochas à vista - libre comme l'air é uma espécie de lema estampado nas minhas roupas, e esta túnica é isso mesmo, libre comme l'air, fluída e com aquele toquezinho flare nas mangas de que tanto gosto.
Depois, porque não precisava de acrescentar uma 37ª túnica branca às 36 que tenho penduradas no armário lá de casa, não é verdade?

E V.Exas que estão aí desse lado caladinhas que nem uns ratos, gostam?

Túnica H&M
Calções, casaco e mala Zara
Colar Yard of Girls
Botas Xuz 

8 comentários:

  1. O amarelo é lindo, o problema é o modelo que só fica bem a meninas parecidas com o pai :) Mas a ti fica-te muito bem. Quanto ao "à mostra" o que esses calçõezinhos deixam ver e põem à mostra o que não é pouco, está muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! isto com mamocas à maneira ia ficar tipo babete empinado :D isto e aqueles outros suspensórios do outro dia :)

      Eliminar
  2. Gosto desse amarelo. Também tenho uma blusa nesse tom e adoro. :)
    Essa combinação ficou perfeita! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto das botas! São desta colecção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Joana! Nao, são do ano passado. Beijinho

      Eliminar
  4. Ana Albuquerqueabril 21, 2015

    Sublime miúda! As always...

    ResponderEliminar
  5. Também não sou muito dada a amarelo (nem a cores mt fortes) mas esse amarelo tipo açafrão é lindo e fica-te super bem! A túnica é muito gira, tem um corte que adoro. Pena que só há coisas giras na H&M de Lisboa, as daqui do Porto ultimamente só têm trapos e dantes tinham coisas mesmo giras, não sei o que se passou!

    beijinhos *

    ResponderEliminar

AddThis