Azul






Cá para cima ainda não está aquela torra que já se faz sentir mais para sul, mas já dá para, pelo menos, andar de "pata" ao léu (até ver, até ver).

Por isso, e uma vez que comprei estas sandálias já no finalzinho do Verão passado (lembram-se?) estava mortinha por voltar a tê-las nos pés, ainda que com apenas estes míseros 21ºde temperatura máxima prevista para hoje no Porto.

Mas quando uma gaja quer, uma gaja consegue, cum raio! é que gosto mema, mema delas.

O vestido já toda a gente sabe que é da Zara (já vi mil trezentas e cinquenta pessoas com ele por tudo quanto é rede social) desta nova colecção, o colete e a carteira também, mas mais velhinhos - o colete tem para cima de um porradão de anos, de uma coleção também ela mais boho (das raras) que a Zara teve há uns anos atrás.

As fotos são no Porto, claro e a pessoa por detrás da câmara é a minha mãe, a quem os anos só deixam mais bonita e que hoje, por coincidência, também se vestiu de azul.




5 comentários:

  1. Adoro azul, adoro o vestido e ainda mais o colete, mas o que adoro mesmo é a pinta e a classe da "Mamã" :)
    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um mulherão, a mamã! um MULHERÃO! *****

      Eliminar
  2. Mãe?! A sério?!
    Parece tão jovem!!! A sua mãe é muito muito bonita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Bárbara! a minha mãe casou com 17 anos, acreditas? foi mãe da minha pessoa aos 18, do meu irmão do meio aos 19 e do mais pirralhito aos 29. outros tempos e outras vidas :)

      Eliminar

AddThis