Bandana & stripes





Duas coisinhas que toda a gente já postou, toda a gente tem, toda a gente usa e eu, qual maria vai com as outras, também: riscas e bandanita ao pulso (esta era do Jorge e não quero pensar muito no contexto em que ele a terá usado pois que fã dos Xutos sei eu que ele não é!).

Carteira e sapatos da Zara (antigos)
T-shirt Sheinside (antiga)
Blazer Mango (ano passado)
Calças H&M (antigas)

Pois claro que isto não é o meu género e eu já devia saber que quando assim é alguma coisa corre mal.
Hoje a coisa deu-se com os sapatos, saltos finos, ou seja, bons para a calçada portuguesa e para bater perna pela baixa, certo?
Pois sim.. escusado será dizer que hoje já corri verdadeiros "perigos de vida" e que ainda que me tenha escapado de um atropelamento ou outro, já que por duas vezes fiquei literalmente cravada no meio da estrada (que isto aqui no Porto é quase tudo em paralelos)  não me escapei dos esticões que me encheram de dor de cada vez que o pé ficou para trás juntamente com o sapato!
Estou que não posso e vocês não podem imaginar o alívio que foi quando me voltei a sentar. 

Mas digam-me cá, isto é de mim, da minha natural falta de jeito e graciosidade ou é coisa para acontecer a todas?
Como é que vocês, minhas heroínas, andam em cima disto? 
Como é que alguém se põe em cima de uns stilettos de não sei quantos cm (que nem é o caso destes que até são bem baixinhos) sem afocinhar o chão?
Decididamente que isto não é para mim, minha gente, só me apetece dizer asneiras!

4 comentários:

  1. Ahahahah! Quando vi o que tinhas calçado, achei a combinação altamente improvável (em ti) mas adorei o resultado. Eu sou como tu! Para mim, isso é calçado para estar todo o dia num escritório. Para andar a bater perna no Porto, é impossível. Mas eu não faço parte das "heroínas dos stilettos". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou morta por chegar a casa e tirar estes objectos de tortura, MOOOOOOOOOOORTA!

      Eliminar
  2. Ai tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Nada recente, mas tudo super atual! adorei :)

    ResponderEliminar

AddThis