E já que "voltámos"


Deixo-vos as fotos que tirei hoje durante a pausa de almoço.
Fui ao Food Corner com a minha mãe que, tal como o meu pai, se pela por um hamburguerzinho de vez em quando. 
E eu que ontem quase abafei no treino com tanta "aeróbica" hoje tinha de ir estragar tudo.
Mas o que querem, isto é família se sustento e, quanto a isso, nada a fazer!

Trago um casaco de camurça da Zara do tempo em que ainda andava na faculdade.
(há bués, portanto!)
uma túnica e carteira da Babash Design (antigas)
Calças de veludo Modcloth
Botas de veludo da Asos (que aqui mal se vislumbram)
e óculos RayBan.


Já viram a túnica que coloquei hoje na loja?
Acho que ficou linda e estou a adorar cada momento desta parceria com a minha talentosa amiga Ana Júlia e a sua Blues! 

5 comentários:

  1. E Voltámos muito bem Vanessa!! Gira e sorridente!! :)))

    Túnica lindaa!!

    Um beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. Onde é a loja?
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. é on line e o link está sobre a palavra "túnica" :)

    ResponderEliminar
  4. Essa luz tão boa, esse porto que adoro e esse estilo tão próprio! Fiquei feliz por (nos) ter mentido :).

    Um beijinho,

    Filipa.

    ResponderEliminar
  5. Gostei, muito Janis Joplin! :)

    ResponderEliminar

AddThis