new summery & juicy pieces



Estas são as novas jeans - modelo exclusivo - que acabaram de entrar on line e que acho absolutamente e incontornavelmente LINDAS DE MORRER! 

Eu sei que não se deve gabar o que é nosso assim na lata, mas vou deixar a modéstia ali de lado por um bocadinho só para dizer que adorei o resultado deste trabalho com a Ana, que as calças ficaram lindas e que estou orgulhosa desta nossa parceria, não só porque me divirto imenso, mas principalmente porque, de certa forma, me realiza numa área de que tanto gosto.

Digam lá, não são perfeitas para usar com uma túnica ou com tops mais curtos agora que o sol veio de vez? 

E a túnica comporta, já viram? está tãããããããão espectacular, não está ?!?!?!

(pronto, agora que já disse o que tinha a dizer sobre isto vou só ali buscar a modéstia e já volto)

5 comentários:

  1. Manuela Sá Carneiromaio 14, 2015

    e porque nao tamanho L ou XL?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Manuela! As L (modelo igual) ficam prontas amanhã :) XL, infelizmente não tenho.
      As aplicações das L são diferentes mas igualmente lindas!!! esteja atenta que amanhã digo-lhe alguma coisa quando estiverem on line, sim?
      um grande beijinho

      Eliminar
    2. Manuela, estive a confirmar e afinal também tenho XL :D boa?

      beijinho!

      Eliminar
    3. Manuela Sá Carneiromaio 14, 2015

      Boa boa, ate que enfim que alguem se lembra desse "detalhe"!

      Eliminar
    4. claro que sim! todas gostamos de coisas bonitas, ou não é? :D passe por aqui amanhã que quase de certeza que estarão prontas, Manuela! espero que goste!

      beijinho

      Eliminar

AddThis