O meu vestido Blues




Este vestido foi todo ele feito pela minha amiga Ana Júlia de quem já várias vezes vos falei.
Foi um presente surpresa a duas mãos: Ana Júlia feat Maria João: uma sacou as imagens e vídeos do site, a outra foi atrás do tecido e deu-lhe vida de um dia para outro (sim, leram bem, de um dia para o outro), qual dupla imbatível dos bastidores de uma qualquer semana da moda.

Ambas sabiam que eu estava fixada na ideia de usar este vestido da Zara no meu dia de aniversário e ambas sabiam também que o dito não havia meio de sair para as lojas. 
Por isso foi uma surpresa gigante quando me apareceram com um feito especialmente para mim, senti-me a "miúda" mais mimada e sortuda do mundo, não particularmente por causa do vestido (que adoro, claro) mas pelo gesto destas minhas duas queridas, lindas e iluminadas amigas.
gosto tanto de vocês!
Chuác!!!


Vestido Blues 
(se alguma de vós estiver interessada num igual, noutra cor, na mesma, assim ou assado, é só pôr o dedo no ar que a Ana Júlia faz!)
Sandálias Zara 
Carteira Babash Design
óculos Les Specs
(viu-os há pouco tempo no site da Asos)

1 comentário:

  1. Que gira :)) (como sempre!)

    A cor do vestido é a minha cor favorita, nem sei bem que cor será, um género de vermelho framboesa, adorava ver mais coisas nas lojas com esta cor!

    E claro o vestido assenta lindamente, nota-se que está impecavelmente bem feito ;)

    beijinhos *

    ResponderEliminar

AddThis