Packing to

Packing to


É já no Sábado que rumamos a Formentera, a ilha que tanto queria conhecer. 
Vamos passar uma semana e eu já sei que vou adorar, que aquilo é a minha cara, com praias lindas e recantos coloridos e um mundo de lojas e mercados hippie para explorar! 
Estou em pulgas, claro, não preciso de vos dizer!
Na mala vão as túnicas e acessórios coloridos, os calções, os vestidos e as sandálias rasas para uns dias que, tenho a certeza, vão ser lindos e descontraídos.

Alguém desse lado já lá foi? 
Alguma dica que queiram partilhar comigo? 

ai que estou que nem posso de tanta alegria!


6 comentários:

  1. Ai tão bom. Boa viagem querida :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa! Formentera é linda!! Ibiza é mais, na minha opinião.

    Tive ano passado e amei! Vás adorar! É tudo a tua cara! A ilha é pequena, mas recheada de paisagens e praias lindas, tem uma "vibe" muito cool, peace and love! :)))

    Já para não falar nas lojas com peças lindas de morrer e igualmente caras!

    Uma dica, Aproveita muito, carteira bem recheada e uma mala extra!!

    Um beijinho e boas férias!!

    Rosana Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou aproveitar tudinho, menos a cena da carteira recheada que isto de ser funcionária pública não permite :( obrigada, Rosana! um grande beijinho!

      Eliminar
    2. Compreendo bem o que queres dizer!! Era uma forma de dizer que é tudo tão bonito que vale mesmo apenas levar algum dinheiro para trazer algum regalo!! :)) Um beijinho*

      Eliminar
    3. Ai mas um regalozito vou trazer, omessa! também sou filha de Deus e mereço :D ****

      Eliminar

AddThis