A mini saia dos saldos


Porque não tenho aqueles joelhos ossudos e elegantes que pedem pernas sempre à mostra e porque, a bem da verdade, sou chegadinha aos comprimentos, é raro comprar mini saias ou vestidos muito curtos, não é a minha praia nem eu me sinto totalmente eu nestes preparos... mas vá, 50% de desconto é musiquinha prós ouvidos e eu lá me vi na Zara a abarbatar esta mini saia de camurça, que vai daí até é muito confortável e só não dá é para deixar cair alguma coisa ao chão (como os 50 cêntimos que deixei cair de manhã no café ao pé de casa e que não me atrevi a apanhar porque não sei como é que isso faz com esta indumentária).

A camisa azul também é Zara mas já antiga, as sandálias já falei delas e a carteira dourada, que é linda que dói, é da nossa loja online - e podem vê-la melhor aqui.

O lenço é da Stradivarius e antigo, os fios de medalhinhas já não são novos e são da Parfois e os outros comprei em Formentera nos quiosques de rua.

A pulseira dourada tem anos e anos e é da Mango e a dos pompons é da loja Blues, no Porto.

E eu (que também já tenho anos e anos) já estou masé mortinha pelo fim de semana e por aquele copo de gin, cheio de ceninhas bem cheirosas, ao fim de tarde !

Bom fim de semana para vocês!

1 comentário:

AddThis