De trazer ao pescoço



Não sei se convosco se passa o mesmo, mas eu acumulo acessórios como quem acumula provisões antes de um sismo!

São anos e anos de aquisições acumuladas em caixas, gavetas, cabides ou onde calha, desde que fiquem penduradas e, de preferência, à (minha) vista porque se assim não for perco um bocadinho a noção do que tenho.

Eu sei que são muitas, muitas coisas mas, e ao mesmo tempo, muito, muito poucas por que, na verdade, não me farto delas e uso-as há anos e anos consecutivos.

No meu caso, o mais é mesmo o mais e nunca demais. 

As que seguem a página do Yard no Facebook já ontem tiveram oportunidade de ver estes colares on line, mas hoje decidimos tirar estas fotos para verem melhor como são acessórios que combinam com tudo, mesmo num estilo menos bohémio como o que trago hoje. 

Acho-os mesmo, mesmo bonitos e, lá está, acabei por ficar com um deles para mim.
(pára, Vanessa Alexandra, pára)

Para os verem com mais pormenor cliquem aqui

Carteira Babash Design// Calças Zara (antigas)// Sandálias Zara (desta estação)// top Sisley (quase tão velho como eu)// cinto - Ana Vasconcelos // Pulseira - Yard & Blues On line store //anel -Pedra Lua

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis