Formentera - Es Pujols




Es Pujols é o sítio onde se encontra tudo: alojamento, compras, restaurantes, desportos náuticos e uma praia fantástica Está separada da zona residencial por um passeio pedonal e, ao fim da tarde, são montadas as tendas hippies para tentar os passeantes (tipo eu) depois tem troços de praia alternados com troços de rochas baixas onde se encontram as cabanas de pescadores para guardarem os seus barcos.
Em Es Pujols fomos jantar aqui, neste restaurante girissimo cheio de pormenores e cores, claro!
No dia seguinte, logo pela manhã, fomos fazer o resto do passeio pedonal até à outra ponta e descobrimos um restaurante/bar de praia lindissímo, cheio de azuis e brancos como é vulgar na ilha.
 


Aqui encontram alguns estabelecimentos com wi-fi (que não é, seguramente, das coisas a que dão mais importância na ilha, ficam a saber)e, no Café Miranda (que fica logo no início do passeio pedonal) há tartes e bolinhos com óptimo aspeto logo pela manhã e a esplanada fica cheia de gente a deliciar-se com eles. 
Também são bons na caipirinha que disso provei eu! 

E era isto que tinha para vos dizer hoje, a vocês que, a esta hora, já não devem poder ver Formentera à frente com tanto post que já fiz (e ainda não acabei... só mais um ou dois, prometo).

Entretanto, para as meninas do Porto (e para as outras também!) o Yard e a Blues estão, desde dia 30 de maio, na loja 7 Saias que fica no espaço ARMAZÉM, em frente à Alfandega do Porto. 

Apareçam que a loja tem coisas lindas que só visto! 

 beijo beijo e um ótimo fim de semana para todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis