Formentera /Praias/



                                                              Es Caló é A praia!  
O mar aqui ainda consegue ser mais translucido e a paisagem natural é de cortar a respiração.
O restaurante é muito bom e aconselho a prolongar a praia até tarde e ir directamente para o jantar, com sal no cabelo e no corpo e com muita vontade de beber vinho!










Este dia em Es Caló foi dos mais espectaculares da semana! 
Vai ficar para sempre...






E por fim, e para não maçar ninguém, a Beso beach que tem o bar de praia mais concorrido de Formentera (isto pelo que pude ver e não nos esqueçamos que estávamos em Maio, né?).

Os barcos ficam ancorados perto da praia e o restaurante/bar tem um serviço de botes que recolhem os convivas nas respectivas embarcações - ou seja, há vidas piores do que a desta malta (digo eu)! 

Não experimentamos este restaurante porque a lista de preços era um tantinho assustadora para um almocinho de descanso de sol, mas claro está que fui averiguar que coisa era aquela da boutique de praia que se via na parte de trás do dito cujo. "ah, pois claro, 350 euros esta saia... mui bonita. gracias, gracias. fica tu con ella"

Estas foram as praias de que mais gostei, mas a verdade é que... são todas bonitas e paradisíacas, cum raio e eu já ia masé outra vez! 

8 comentários:

  1. Estás tão bonita Vanessa!! E esse bronze?! de fazer inveja! ;))

    Formentera é viciante! As praias, as cores, a atmosfera daquela ilha é maravilhosa!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um vício muito bom, pois é? :) obrigada, Rosana!!!

      Eliminar
  2. Estou a quatro semanas de viajar para Formentera, por isso estou a adorar estas pequenas crónicas. Parece que já estou meio cá meio lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é óbvio que vais adorar... já vais apanhar a ilha mais cheia, não é? segundo ouvi dizer julho e agosto é um mundo de gente :) diverte-te e não deixes de ir jantar ao Cana Joana!!! beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!
    Também fui para Formentera o ano passado em Julho e adorei, é uma ilha maravilhosa e já só penso em voltar...
    Queria perguntar-lhe como fez para alugar casa, foi directamente com a proprietária, ou em algum site?
    Eu fiquei em Hotel, gostei bastante, mas é muito dispendioso (atendendo também à altura do ano em que fui).

    Um bj e continue a partilhar as coisas lindas dessa ilha fantástica.
    Susana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana!
      Quem tratou disso foi o meu namorado mas sei que foi através de um site. Acho que ele fez a pesquisa fora da booking para ver todas as opções para além daquelas :) Arrendar casa tem a vantagem de poder cozinhar e poupar um bocadinho em refeições :)

      Eliminar
  4. Seria possível pedir o nome do site? Também ando em pesquisa e dar-Me-ia muito jeito....
    Muito obrigada!!!
    Susana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi no http://www.homelidays.com/ :)

      Eliminar

AddThis